segunda-feira, 18 de julho de 2011

Aniversário da Camila

Olá!
Hoje vou postar uma material que foi muito legal de fazer: o convite e o "tag" dos saquinhos-surpresa do aniversário da Camila. Ou melhor, da princesa Camila!
A mãe da Camila, Cinthya, queria fazer um aniversário para a filha com o tema "princesa", mas não queria usar as princesas da Disney, como já é tão batido.
Já a Camila, obviamente, é louca por princesas, mas qualquer princesa mesmo, não precisa ser só as da Disney! E é lógico que ela vive de roupa de princesa pra lá e pra cá. Como toda menina!
Então a Cinthya resolveu, sabiamente, fazer para a festinha de três anos da filha o tema "Princesa Camila". Porque, princesa de verdade, são as nossas filhas, não é mesmo? E príncipe encantado também existe, são os nossos filhos! Lógico!
E olha que isso foi muito legal, porque bonequinhos de palito encaixou perfeitamente no tema e na proposta da festa. Transformar a Camila, que já é a princesa da mamãe, em princesa de verdade!
A Camila adorou a idéia e a Cinthya ficou super feliz com o resultado!
Veja só o convite!




O conceito do convite foi transformar a Camila de "menina comum" para "princesa"! Já no convite essa transformação deveria ser visível, né?
E é claro que ela passou a festa inteira vestida de princesa, para combinar com o tema da festa e com a proposta do convite!

Já no final da festa foram distribuídos saquinhos-surpresa, cheios de coisas gostosas dentro! Nos saquinhos foram aplicados "tags" com a mesma arte do convite. E claro, a Camila já transformada em uma linda princesa!
Olha só!



Ah, um detalhe importante: os "tags" foram impressos em PVC. Para quem não conhece, PVC é aquele material muito usado para fazer crachás. Fica lindo!
Assim o "tag"não corre o risco de amassar, rasgar e a pessoa que recebe a lembrancinha pode guardar de  recordação! Fofo, né?
A Cinthya preferiu não colocar a data da festa no "tag", porque a festa não foi no dia do aniversário da Camila. Mas, se for o caso, no "tag"podemos colocar os bonequinhos, data da festa, uma mensagem de agradecimento, o que a imaginação permitir!
Espero que tenham curtido! Eu curti!
Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário