quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Chaveiro com caneca é um sucesso!

Olá! Tudo bem?
Hoje vou postar um trabalho que fiz para ser dado de presente para uma pessoa que acabou de virar vovó!
A Gloria, que acabou de virar vovó da Ana Helena, ia fazer aniversário, e sua grande amiga Ocacyra, queria presenteá-la com algo realmente diferente e especial.
Ocacyra, que já conhecia os bonequinhos de palito muito bem, resolveu dar de presente o kit com caneca e chaveirão, que ela tinha visto no post anterior a esse (do batizado do Arthur).
E lá fui eu fazer os bonequinhos de palito da vovó Gloria, da sua netinha que acabou de nascer, Ana Helena e, claro, do vovô Rubens, marido da vovó Gloria.
E a arte da caneca ficou assim.




E a mesma arte da caneca foi usada no chaveirão. E o resultado final foi o seguinte...




Sucesso total e garantido!
Ocacyra conseguiu fazer a amiga e vovó Gloria ficar muito feliz com os presentes.
Mas a última notícia que fiquei sabendo, é que parece que o vovô Rubens não está deixando a vovó Gloria tomar seu chá na caneca. Só ele está usando.
Poxa, está na hora do vovô fazer uma caneca para ele, né?
Beijos e até a próxima.

Um comentário:

  1. Oi Carolina,
    muito olindo o seu blog e o seu trabalho.
    Vou colocar o link lá no meu para eu não te peder de vista, tá?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir