sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mais logomarcas de bonequinho!

Olá,
Parece que o Blogger teve alguns problemas e sumiu com alguns post publicados ontem, dia 12 de maio. Muitas pessoas reclamando...e aconteceu comigo também! Problemas da vida moderna!
Então como meu último post sumiu, desapareceu, ninguém sabe onde foi parar...volto para publicá-lo novamente! Ou melhor, escrever tudo de novo...
Ai, se todos os problemas fossem assim, né?

Bom, ontem publiquei umas idéias para a logomarca que a Andréa me solicitou. Andréa é uma professora super atuante e cheia de energia. Além de dar aulas em uma escola pela manhã, à tarde ela ainda encontra tempo para se dedicar a alguns trabalhos voluntários na comunidade do Vidigal, aqui no Rio de Janeiro.
Sua mais nova missão é a abertura de uma ONG voltada para as crianças da comunidade. Lá as crianças vão aprender brincando a reaproveitar o lixo que produzem...quer dizer, nada mais vai se perder! A ONG vai ensinar as crianças a importância da reciclagem e como aproveitar o lixo, transformando aquilo que ia ser jogado fora em outra coisa. Legal, né?
Ela me disse que o nome escolhido para a ONG foi Brincar Brincadeira Sustentável...e lá fui eu criar uma arte para esse projeto tão importante.

De cara achei que meus bonequinhos tinham tudo a ver com o projeto...uma ONG voltada para crianças, falando de reciclagem e ainda por cima com a palavra brincadeira...tem ou não tem a ver com os bonequinhos?

E o resultado foi esse.



Hoje mesmo mostrei o resultado para Andréa e acho que ela ficou bem feliz! Agora só falta escolher qual logo preferida!
Depois eu conto qual logo ela escolheu...vamos aguardando!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário