quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quem não ama canecas?

Estou de volta!
Finalmente estou postando as fotos das canecas que fiz para o aniversário de 2 anos da minha pequena Clara.
Como comentei no post anterior, para acompanhar os convites de aniversário da minha filha, criei como brinde para os pequenos convidados canecas!
A arte que fiz para essas canecas reproduz os bonequinhos de todos os amiguinhos da escola, já que a festa foi lá mesmo. Dessa maneira, TODOS levaram pra casa uma caneca com TODOS os amiguinhos desenhados.
Já que no convite cada um só recebia o desenho de seu próprio bonequinho, essa foi uma maneira que encontrei de mostrar todos os bonequinhos de palito para todos os amiguinhos.
Sem contar que levar uma caneca dessa pra casa é uma curtição, né? Minha filha queria ficar com todas. Tive até que esconder...No dia da festa não sobrou nenhuma, porque as professoras amaram e levaram pra casa também. Claro, a intenção era essa mesmo.
Ainda bem que eu já tinha guardada algumas, senão nem ia conseguir fotografá-las agora.
Olha só!
Escolhi as canecas de várias cores: rosa, lilás, azul, verde, amarela, vermelha...e a arte era sempre a mesma.
Outra coisa legal é que essas canecas são de acrílico e para os pequenininhos são bem mais seguras.
Espero que gostem!
Beijos e até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Que idéia maravilhosa! Adorei!! Um mimo!

    ResponderExcluir
  2. Demais o seu trabalho...estou encantada!

    Aguardo um contato pelo e-mail que enviei.

    Beijinhos Carol

    ResponderExcluir