segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dia dos namorados!

Olá, quanto tempo!
Pois é, quanto tempo mesmo! Estava na correria fazendo alguns desenhos para o dia dos namorados. As mulheres e namoradas pediram encomendas para essa data especial e é claro que bonequinhos de palito não poderia ficar de fora! E mais uma vez as canequinhas entraram em ação! Essas canequinhas românticas fazem um sucesso, viu? Já estou até com vontade de batizar o desenho da caneca de "tatuagem de marinheiro". Porque esse desenho lembra aquelas tatuagens que marinheiros levavam nos braços nos filmes antigos, não lembra? Acho que eu criei isso de tanto ver Popeye quando era criança!
Mas esse desenho romântico também pode ser feito em outras peças como blusas, cartões, fronhas de travesseiros...várias opções! Mas nesse dia dos namorados, só deu caneca! Caneca é campeã de pedidos! Até porque caneca tem uma super utilidade mesmo! Você pode usar todo dia sem precisar substituir.
Resolvi postar algumas dessas canecas para mostrar o resultado.

A Barbara já tinha sido representada por bonequinhos de palito na historinha que a Dadá (do blog umahistorinhapordia.blogspot.com) fez pra ela. E ela curtiu tanto que resolveu dar de presente pro marido uma caneca. E curtiu tanto, tanto que fez uma caneca pra ela também. Olha o resultado!








O João Marcelo também estava lá, fazendo parte dessa comemoração do dia dos namorados, junto com papai e mamãe!




A Priscilla também resolveu dar de presente para o maridão Flavio, uma caneca! E claro que sua Marina não poderia ficar de fora dessa história, né? A caneca dela  foi tão aguardada, mas tão aguardada, que até quebrou no envio (um viva para os Correios!). Mas, felizmente, como toda história de dia dos namorados que se preze, deu tempo de fazer outra e o Flavio não ficou sem sua caneca! Olha só!





Será que ele já tomou café da manhã usando a caneca nova?


E para terminar o clima de romance da semana do dia dos namorados, a Luciana também resolveu presentear o marido Marcelo com uma super caneca! Mas a arte da Luciana ficou um pouquinho diferente. Claro que ela também presenteou o marido com o desenho de "tatuagem de marinheiro", mas com um pequeno detalhe: o marido da Luciana é Engenheiro Civil e Piloto de avião! Duas atividades tão diferentes, mas que ela disse que gostaria muito de ver estampadas na caneca! E é claro que isso é importante! Como bonequinhos de palito não é caricatura, informações como essas, fazem toda a diferença na hora de representar a pessoa! E olha só no que deu!








A Luciana também me deu outra informação importante: a Carol, filhinha do casal, ama princesas! E ela virou uma princesa de verdade, além de virar uma bonequinha de palito! E a Carol gostou tanto da caneca dos pais, que só quer tomar o leitinho dela na caneca! Só que a Carol é pequenininha ainda e a caneca pode quebrar! Qual a solução? A Carol vai ganhar, em breve, uma caneca só pra ela...mas de acrílico! Assim não tem problema de quebrar! E a foto que vou postar aqui, vai ser a da caneca da Carol. Mas essa caneca ainda está fresquinha, saindo da gráfica. Assim que chegar posto pra mostrar como ficou. Fico devendo a foto, OK?
Beijos!
























Um comentário:

  1. Adorei as canecas são muito fofas!!
    Divulguei no meu blog seu trabalho. Muito meguinho!!
    Sucesso!!

    ResponderExcluir