quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dia dos pais com caneca!

Olá! Estou de volta.
O dia dos pais foi no último domingo, né? É sempre uma data bem especial para toda a família.
E quando a família começa a ficar maior, e além dos filhos, também aparecem os netos, acho que o dia dos pais fica mais animado ainda! E foi o que aconteceu nesse meu último dia dos pais.
Papai Landau, meu marido e pai da minha filha, já tinha recebido o presente adiantado. Isso porque como ele estava precisando muito de um tênis e as lojas estavam todas em liquidação, percebi que ele ia se adiantar e comprar o presente que eu queria dar de dia dos pais pra ele, antes que eu comprasse! Para não precisar pensar em outra solução de presente, resolvi comprar o tal tênis junto dele e, obviamente, ele já começou a usá-lo antes da data prevista!
Já vovô Gilson, meu pai e avô da minha filha, ia ganhar uma blusa muito bonita no dia certinho e com toda pompa e surpresa!
Mas para fazer o dia dos pais mais divertido ainda, claro que não podia deixar de criar uma lembrança especial para essas duas pessoas tão importantes. Até porque acordar no domingo e não dar nada de presente para o papai seria desanimador para minha pequena!
E foram criadas as ilustrações de bonequinhos de palito, para serem aplicadas nas canecas de papai Landau e vovô Gilson, para comemorar a data.
Veja só a arte das canecas.




A arte do vovô foi feita com fundo azul.




Já a arte do papai foi feita com o fundo laranja.
Veja o resultado final.









Não precisa nem dizer que a risada foi geral lá em casa, né? 
Acho que como eu trabalho criando bonequinhos de palito para as outras pessoas, quando eu crio os bonequinhos da minha própria família ninguém espera e a risada rola solta!
E é isso que é importante...fazer os outros felizes com um presente simples. Para mim, já valeu o dia!
Beijos e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário