terça-feira, 11 de outubro de 2011

Convite "de Fada" para o Aniversário da Ana Laura!

Olá!
A pequena Ana Laura fez 5 anos no dia 17 de Setembro! E sua mãe, Milene, preparou uma super festa para ela. O tema que a Ana Laura escolheu foi "fadas" e ela queria um convite "bem rosa", "bem fofo" (palavras da própria Aninha) e com uma linda fada ilustrando o tema, lógico!
A Aninha é uma menina lindinha, bem gracinha, como a gente imagina que uma fadinha deveria ser. E não foi nem um pouco difícil fazer a Aninha de fada para essa festa. Na verdade, nada melhor do que colocar a própria aniversariante de fada. Porque se é para escolher uma fada, que seja a fadinha amada da mamãe Milene, né?
O resultado foi esse: um convite simples, porém cheio de personalidade, como bonequinhos de palito devem ser.
O convite fez bastante sucesso, parece que a festa também foi o máximo! E a Ana Laura curtiu muito esse momento especial de fazer 5 anos e de virar uma fada de verdade!




E o melhor de tudo é que aquela fada que seria apenas para ilustrar um convite, na verdade, se transformou na própria aniversariante.
Beijos especiais para a querida mamãe Milene e um beijo mais que especial para a fadinha Ana Laura!
Beijos a todos!



2 comentários:

  1. OI Carolina,
    muito lindo o convite.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá. Gostaria de saber quanto fica a produção de um bonequinho que representasse o pequeno principe..Aguardo. michellefs23@hotmail.com

    ResponderExcluir