segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cartão de Natal de Bonequinho!

Olá!
Hoje estava pensando no que eu iria postar aqui no blog e lembrei de um trabalho que fiz no final do ano passado a pedido de um fotógrafo sensacional, muito talentoso! Também não poderia ser diferente, esse fotógrafo além de incrível e talentoso, também é meu marido.
Meu marido, todo final de ano, envia uma mensagem de Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todos os clientes e amigos. E é claro que sempre usa uma bela foto que ele tenha feito durante aquele ano. Mas para 2010, ele estava querendo uma coisa diferente, algo que ele nunca tivesse feito. E o que poderia ser mais diferente para ilustrar uma mensagem de final de ano de um profissional de fotografia do que não enviar uma foto, e sim um desenho. Melhor ainda, enviar o próprio fotógrafo desenhado.
Pois foi isso mesmo, ele percebeu que uma solução bacana para a idéia dele estava dentro de casa mesmo...meus bonequinhos de palito.
E lá fui eu desenhar o marido. E olha que família e amigos costumam dar mais trabalho, porque sempre querem mudar alguma coisa! "Muda um pouco o meu penteado, coloca um brilho no meu cabelo pra mostrar que eu estou grisalho, mas eu não tenho essa blusa..." Ai, dá um certo trabalhinho! Mas no final acaba dando tudo certo. Até porque mesmo sendo marido, a gente sempre quer a satisfação do cliente, não é verdade?E fiz o bonequinho de palito do fotógrafo Alexander Landau...e desenhei até sua máquina fotográfica! Fotógrafo sem câmera não dá, né?Olha só como ficou o cartão.




Fiquei super feliz com o resultado, porque esse cliente é super exigente e ele gostou bastante! E eu também.Olha ele aqui com sua filhinha que é a coisa mais linda (claro, é minha filha também, né?). Coruja? Imagina!



Beijos!


Um comentário:

  1. Amei, Carol!!! E a foto também está linda! Ê família talentosa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir