sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mais canecas!

Dia dos namorados chegando...a gente sempre fica com aquela vontade de acertar no presente. Não tem nada mais desagradável do que dar um presente pro namorado, noivo ou marido que eles não curtam, não é verdade? E olha que eu acho que dar presente pra homem é super difícil...quase uma arte!
Mas às vezes, na dúvida, é melhor dar um presente criativo do que algo muito caro ou aquele presente de sempre...camisa, carteira, DVD...ai, falta de imaginação total!
Por isso, esse ano, o presente chegou mais cedo...algo útil, diferente e que ainda enfeita o ambiente! Caneca!! E o que essa caneca tem de especial? Os bonequinhos de palito, claro!
Não só o marido, mas toda a família representada na caneca!
E dessa vez a caneca é de louça, já que quem vai usar não corre o risco de quebrar! Tudo bem, até corre o risco, já que adulto também quebra as coisas. Mas corre menos risco do que uma criança de dois anos!
Então, caneca nova com a família de bonequinhos de palito. Que tal a idéia?
Acho que o café da manhã vai ser mais colorido a partir de agora, né?
Primeiro, olha como ficou a arte da caneca...





E depois de aplicada na caneca...deu uma vida, né?
Eu adorei!


Pena que a foto não ficou tão legal, porque eu que tirei...aí já viu...esse negócio de achar que a gente sabe tirar foto só porque tem uma câmera digital é a maior roubada. Mas como eu estava louca pra postar essa caneca, vai assim mesmo! Nas próximas eu vou tentar ser mais cuidadosa e pedir pra quem entende de fotos.
Olha a caneca de frente...


Fofinha e diferente! Vai dizer que não é bacana tomar um café da manhã com uma caneca dessa?
Beijos.

4 comentários:

  1. AMEI, Carol!!!!!! Estão lindas demais, vou até compartilhar no meu facebook!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Carol,
    Tudo bem?! Meu nomeé Elaine Nery Cailleuax, sou casada com o Anderson,primo do seu primo Paulo José, amei seu trabalho, gosataria de saber como adquirir algumas canecas, saber preço, como receber, pois moro em Sampa.. deixo meu email para contato. Bjs!!!
    Elaine mamãe do rei Arthur

    ResponderExcluir
  3. Fofa demais!!Ainda dá tempo para o dia dos namorados???Poderia me informar o valor?
    prijacoby@hotmail.com
    priscilla.f.jacoby@gsk.com

    Obrigada
    Pri Jacoby

    ResponderExcluir