segunda-feira, 4 de julho de 2011

Quadrinho de aniversário

Olá!
Quem diria, já estamos em julho! O tempo passa cada vez mais depressa, não é verdade? É preciso correr com as novidades no blog porque senão as notícias ficam velhas rapidinho!
Por isso, hoje vou postar sobre o aniversário da pequena e linda Isabela, que aconteceu no último dia 24 de junho. Já faz um certo tempinho!
Isabela completou 2 aninhos e comemorou com uma festa junina em casa! Uma delícia, não é? Quem não gosta de comidas típicas de festa junina? Eu amo!
Os pais da Isabela são mineiros (uai!) e a família de BH veio correndo para o Rio de Janeiro aproveitar o aniversário da pequena! Mas os amigos cariocas também não poderiam faltar!
Entre canjicas, pés de moleques, cocadas, quindins e sanduíches, Isabela ganhou um quadrinho (30X30cm) para enfeitar seu quarto rosa!
Na verdade, acho melhor dizer que entre bonecas, vestidos, joguinhos e DVDs, Isabela ganhou um quadrinho para enfeitar seu quarto rosa!
E o que esse quadrinho tem de especial para ser citado aqui no blog? Claro que a família de Isabela foi retratada como bonequinhos de palito!
E ficou muito legal! A mamãe e o papai da Isabela resolveram colocar o quadrinho para enfeitar a entrada do quarto, pendurado na porta. E a mamãe da Isabela já me contou que a pequena fica apontando para o quadrinho dizendo: "mamãe" e "papai"! Muito fofa!
Olha o resultado aí!


O quadrinho recebeu uma moldura branca, fininha e arredondada, sem muitos detalhes, para não brigar com a ilustração. Afinal, o que interessa é o desenho, né? A moldura está lá apenas como toque final!
Mamãe Estefania e papai Eusébio fazem participação especialíssima no desenho.
E para finalizar, Isabela com seu lindo sorriso e atrás de todos, um enorme coração (rosa, para combinar com o quarto, claro!).
Beijos a vocês, queridos papais!
E beijos em todos!
Até os próximos trabalhos.


Um comentário:

  1. Lindo ficou o trabalho, Carol!

    Não vejo a hora de ver outros trabalhos no ar! ;)

    Beijos,
    Elaine Cunha

    ResponderExcluir